Cadastro torcedor IMPORTANTE!

15/01/2011 18:50

Cumprindo uma exigência do ministerio público a Fera Chopp como qualquer outra torcida organizada tera que cadastrar seus componentes, confeccionando carteirinha de identificação para que todos os integrantes da torcida possa ter a entrada concedida nos estadios, e em virtude da aproximação do campeonato estadual teremos que correr contra o tempo pra ficar tudo correto...

Para efetuar o cadastro de todos preciso do seguinte:
*2 fotos 3x4(uma p/ a carteirinha e outra p/ ficha de inscrição)
*R$ 10,00 (valor da taxa unica de inscrição, previsto para a confecção da carteira)

Aonde fazer o cadastro????
pra comodidade do associado, estou deixando o número do meu celular a disposição (9917-3239), o do meu trabalho(3646-5009) para poder entrar em contato comigo é marcar um local de sua preferência ou até mesmo a própria casa de vcs que eu mesmo passarei recolhendo a taxa e os documentos necessários...ou se preferir, deixar na sede.

OBS PARA O PRAZO DE CADASTRO
*O CADASTRO SERA FEITO ATE O DIA 23/01
os retardatarios poderão fazer inscrição em outra data, mas a carteira de acesso ao estádio só ficara pronta em março.

Jean Panda.

Voltar

Pesquisar no site

© Fera Chopp 2009 - Todos os direitos reservados.